EDYLENE FERREIRA OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADA

EDYLENE FERREIRA OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADA

Oficializada nesta sexta-feira (5) candidata a deputada estadual, a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira (Republicanos) destacou a força das mulheres nas eleições deste ano. Ela participou da convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado e ressaltou que as mulheres vão fazer a diferença na nova gestão estadual.

Edylene ainda ressaltou a escolha da empresária Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice-governadora na chapa do ex-prefeito de Salvador. “A representatividade feminina é fundamental. Nós somos a maioria do eleitorado, mas ainda temos um percentual pequeno nos cargos eletivos. Fico muito feliz e satisfeita por ver mulheres ocupando os espaços. Ana vai nos representar muito bem”, salientou.

Presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB) e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Edylene pontuou que ACM Neto representa o sentimento de mudança que paira sobre o estado. “Eu percebo entre as mulheres um sentimento de que se sentem representadas por Neto, porque ele já tem um histórico de que dá espaços, como fez na Prefeitura de Salvador”, afirmou.

 

Foto: Divulgação