quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

DOZE PARTIDOS APOIAM A CADIDATURA DE ACM NETO; SAIBA QUAIS

Redação - 05/08/2022 16:58 - Atualizado 05/08/2022

ACM Neto, candidato ao governo do estado pelo união Brasil oficializou sua candidatura em convenção nesta sexta-feira (5). Na disputa ao Palácio de Ondina, o ex-prefeito de Salvador vem juntando uma grande equipe que, atualmente, é comporta por doze partidos, além do próprio União Brasil. Compõem a coligação as legendas PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Na luta contra um possível quinto mandato do PT, Neto destacou, em discurs, que a palavra que resume a sua campanha é mudança: “Com cada vez mais intensidade eu ouço as pessoas dos quatro cantos do estado as pessoas, com coragem, levantarem a sua voz e dizerem: ‘Neto, nós queremos mudança’. Toda mudança vem do coração. A mudança nasce da esperança. E as baianas e baianos nunca, em momento algum, perderam a esperança. Mesmo quando as situações são tão difíceis, a gente não perde a esperança”, disse.

“Nós vivemos há 16 anos sob o comando do mesmo grupo político. Há 16 anos, são as mesmas pessoas que nos governam e eles tiveram muitas chances de mostrar trabalho. No fundo, o que os baianos precisam avaliar é se não está na hora de acreditar em algo novo, em algo diferente. E o que eu tenho de diferente deles? O que tenho de diferente é que eu nunca em minha vida me contentei em ser o segundo lugar em nada, eu sempre trabalhei para ser o primeiro colocado em tudo. E infelizmente, hoje, a Bahia é o primeiro lugar por exemplo na violência, onde deveria ser o último, e o último lugar na educação, onde deveria ser o primeiro”, continuou.

ACM Neto começou a carreira política sendo eleito deputado federal pela primeira vez em 2002, aos 23 anos, sendo o mais votado da Bahia e exerceu três mandatos na Câmara. Em 2012, foi eleito prefeito de Salvador aos 33 anos. Foi reeleito em 2016 com 74% dos votos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.