A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão preventiva contra o modelo Bruno Krupp pelo atropelamento e morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado (30).
Na manhã desta quarta-feira (3), agentes da 16ªDP (Barra) saíram para cumprir o mandado de prisão contra o modelo, que responde por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar.
Os policiais não encontraram Bruno na cobertura onde ele mora, na orla da Barra. Ele ficou conhecido nas redes sociais por ter namorado a influenciadora digital e pré-candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, Sarah Poncio (PROS).
De acordo com o pedido de prisão, Bruno conduzia uma motocicleta sem placa, em alta velocidade (mais de 150km/h, numa via cujo limite máximo de velocidade é de 60km/h), e estava sem carteira de habilitação, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente. A decisão ainda enfatizou a brutalidade do acidente, pois a perna da vítima foi “violentamente amputada no momento da colisão”.
Foto: Instagram