sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CANTORA SIMONY DESCOBRE CÂNCER EM EXAME DE ROTINA

Redação - 03/08/2022 15:08

A cantora Simony começou a quarta-feira (3), noticiando a descoberta de um câncer no intestino durante um exame de colonoscopia. Ela contou aos seguidores que o tumor está localizado na parte final do intestino, próximo ao ânus.

Através da sua rede social, aproveitou para alertar os fãs. “Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, revelou.

No vídeo, Simony, estava ao lado do médico Fernando Maluf, e revelou que estava muito confiante com a situação e que já contou aos filhos sobre a doença, mas que isso não desanimou.

“Estou super animada, ele (Fernando Maluf) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês, amigos da imprensa, que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar essa notícia como algo para ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, seguiu a artista.

Segundo Simony, o tratamento deve durar seis meses e ela vai se tratar no Hcor, em São Paulo. Bastante confiante com sua cura, a artista agradeceu ao hospital pela atenção. “Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses”, finalizou.
 

 

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.