Um jovem de 16 anos foi morto atropelado no último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após o modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, atropelar o menor com uma moto.
O rapaz é ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio e dirigia o automotor, quando atingiu o menor na faixa de pedestre com semáforo.
De acordo com informações do site O Globo, ele foi indiciado por lesão corporal culposa, no entanto, o registro deverá ser aditado para homicídio, já que a vítima morreu ao chegar no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
O menor chegou a ter a perna esquerda amputada em consequência do acidente e levado para o centro cirúrgico, enquanto Bruno sofreu escoriações. De acordo com informações, no depoimento prestado na 16ª Delegacia de Polícia, o modelo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto foi apreendida e levada para a DP.
“A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”, informou a Polícia Civil.
FOTO: instagram