Agora oficializado como candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues fez um discurso inflamado onde bateu forte no presidente Jair Bolsonaro e disse que vai governar para os mais pobres do estado. Jerônimo afirmou que o presidente não tem compromisso com a Bahia e que a população já está pronta para dar uma resposta a ele nas urnas elegendo o ex-presidente Lula.
“Eu recebi essa missão de seguir governando para os mais pobres esse estado maravilhoso e vou fazer um governo ao lado de lula com maior cunho social e de desenvolvimento que estado já viu. Não vamos admitir que a Bahia continue esquecida pelo governo federal como está, vamos trazer de volta o caminho do progresso e do desenvolvimento para o nosso estado e nosso país”, disse.
A Convenção aconteceu hoje pela manhã no Parque de Exposições de Salvador e contou com a presença de Rui Costa (PT), Geraldo Junior (MDB) e Otto Alencar (PSD) que também teve sua candidatura ao Senado oficializada. A presença do também senador Angelo Coronel (PSD) foi tida como surpresa pois ele ainda não havia aparecido na campanha de Jerônimo.
Foto: Dinaldo Silva/BNews