“O próprio presidente Bolsonaro, quando percebeu a manobra para atacá-lo, disse que poderia ficar inelegível, mas ressaltou que ainda é um ótimo eleitor no Brasil”. João Roma: Presidente do PL na Bahia.
“Vejo que está todo mundo com a cara mais contente hoje. Ano que vem vamos dar trabalho para essa extrema direita escrota e vamos ver o presidente Lula subir mais uma vez a rampa do Planalto”, Fernando Haddad, ministro da Fazenda.
“A ideia não é para isso, mas não vamos restringir as pessoas que estão em seus barcos de acompanhar” _________________________________ Prefeito ACM Neto
“Se fala de um golpe, mas eu não acredito que haja condições para isso”, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB)