“Não fiz campanha para Bolsonaro, apenas declarei o meu voto. Não quero pensar nesse cenário hoje de Lula e Bolsonaro. Se for Lula e Bolsonaro, vou me preocupar com isso em outubro de 2022. É fácil hoje voltar no passado e julgar coisas do passado, que aconteceram naquelas circunstâncias. Não apenas eu votei em Bolsonaro, esperando coisas que não aconteceram até aqui”. Pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto.
“A lei é bem clara e quem define isso é o Ministério da Saúde. O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina [contra covid-19] e ponto final”. ———————————————————-Presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Nós sabemos que a segurança pública não é um tema municipal nem estado, é um tema nacional. Onde cada agente da política tem sua responsabilidade. A União tem sua responsabilidade de financiamento, de ações, inclusive policial, de educação. O estado também tem sua responsabilidade, até o município”, Governador Jerônimo Rodrigues (PT)
“Eu sempre disse, durante a campanha, que eu era o único candidato que não estava preso a amarras ideológicas e políticas, que poderia dialogar e conversar muito bem com o presidente e com governador, que sempre colocaria os interesses da cidade acima de interesses políticos partidários. Tenho convicção que esta é a melhor postura, e desta forma que estou cumprindo meu papel como prefeito. Quem ganha é (sic) a cidade e a população de Salvador”, Bruno Reis prefeito de salvador