O cantor Felipe Ret foi alvo de ataques nas redes sociais neste fim de semana após viralizar vídeo em que o rapper joga e chuta um fã do palco durante show na última sexta-feira (23), em Feira de Santana, cidade localizada a 116,4 km de Salvador, Bahia.
No vídeo é possível ver que o fã consegue subir no palco e abraçar Filipe, que reage e joga o homem de volta para a plateia e chuta para sair. Quando o fã já tinha caído, o artista perguntou: “Qual é, mano? Na moral, cara?”.
O cantor seguiu com a apresentação normalmente após o ocorrido.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude do rapper, que o acusaram de ter agredido o homem.
“Depois Felipe Ret diz que inspira preto. Inspira assim, chutando fã, que só foi abraçar ele? Essa geração precisa escolher melhor quem são seus ídolos do rap. Respeito nenhum”, desabafou um internauta.
“Felipe Ret: ‘sigo respeitado por todo gueto, aquele branco capaz de inspirar um preto’. É o mesmo que deitou um preto que abraçou ele no show e ainda chutou o cara”, escreveu outro.
Em comunicado, Ret declarou que se sentiu desrespeitado e, por pouco, não foi machucado durante a invasão. “Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, justificou Felipe, em nota divulgada no seu perfil do Instagram.
O artista ainda ressaltou que sua reação foi de autodefesa e disse não ter chutado o fã: “Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca ne?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, comentou.
foto: instagram