A relação conturbada entre Tiago Abravanel e sua família já foi exposta algumas vezes pelo próprio cantor. Após ele revelar que os parentes se distanciaram assim que ele deixou o ‘Big Brother Brasil 22’, sua tia, Silva, criticou a fala.
“Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu”, disse a apresentadora em entrevista ao podcast ‘O Programa de Todos os Programas’.
Silvia também comentou que algumas de suas irmãs são mais próximas umas das outras, mas que isso é normal.
“Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina”, contou.
Silvia, que assumiu um novo relacionamento recentemente, admitiu que já recebeu ataques por ser filha adotiva de Silvio Santos.
“Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo”, explicou Silvia.
Foto: SBT