Ela faria 27 anos nesta sexta-feira (22). Marília Mendonça (1995-2021) nos deixou no dia 5 de novembro, após um acidente aéreo em Minas Gerais. O Brasil parou com a morte da rainha da sofrência e os fãs ficaram órfãos de uma das maiores cantoras do país.
Oito meses depois, alguns dos milhares de admiradores que a artista tinha, conseguiram se reunir, através de grupos de mensagem, para organizar uma homenagem a Marília. Com cartazes, bolos, camisas e várias palavras de carinho, além de músicas da rainha, cada estado terá seu grupo especial.
Na Bahia, os fãs irão se reunir no Pelourinho, mesmo local que foi palco para o show de Marília, em 2019, durante a turnê do projeto Todos Os Cantos, que teve a participação do cantor Leo Santana, na canção ‘Apaixonadinha’. “Vamos cantar algumas músicas, lembrar de momentos e vai rodar nas principais capitais que foram gravados os projetos, têm Manaus, Rio de Janeiro, Recife. Vai ser algo coletivo”, disse Esther Oliveira, de 21 anos, uma das líderes do grupo e fã da cantora há 7 anos.
Até o momento, 16 pessoas que estarão presentes para homenagear e soltar os balões após os parabéns. “Estamos procurando uma pessoa para tocar para ser voz e violão”, completou a líder do grupo.
Foto: instagram