Marilene Saad decidiu tomar uma atitude drástica após ser alvo de polêmica ao obrigar o marido, Stênio Garcia, a usar máscara durante uma entrevista. Acusada pela web de agressão, a esposa do ator disse em entrevista ao Balanço Geral, que decidiu sair de casa.
No papo com Fabíola Reipert, na ‘Hora da Venenosa’, Marilene afirmou que irão morar junto com o irmão para ter uma testemunha, caso acontecesse um acidente doméstico com Stênio e assim, evitar que ela leve a culpa e seja novamente massacrada por internautas.
“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, disse.
A esposa do artista prosseguiu e afirmou que a decisão da mudança será tomada em família, para que seja melhor para todos. Inclusive, disse que já tem uma conversa marcada com as filhas de Stênio, para conseguir alinhar a possível mudança.
foto: instagram