sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

YOUTUBE SE PRONUNCIA SOBRE SUSPENSÃO DE VÍDEO DE MELODY

Redação - 19/07/2022 14:41

O Youtube fez questão de se pronunciar sobre o clipe “Assalto Perigoso”, de Melody, que saiu do ar na plataforma após a briga da cantora teen com Anitta.

Fãs de Melody questionaram se os motivos do vídeo ter sido suspenso da plataforma foi porque Nija Charles, compositora de “Positions”, versão original da música de Ariana Grande, descobriu que a canção tinha sido usada como base para Melody, mesmo que sem autorização.

Em um comunicado ao site Hugo Gloss, a plataforma explicou que não foi responsável pela retirada do conteúdo e que a música continua disponível.

“YouTube esclarece que o videoclipe ‘Assalto Perigoso’ da MC Melody não possui qualquer restrição e a plataforma não tomou nenhuma medida de remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music”, disse.

A plataforma ainda informou que o clipe pode ter sido privado ou removido do canal pelos próprios administradores do perfil, o que foi confirmado por Melody.

A adolescente disse que a música foi privada há 5 meses “por receio”, e que ela e Anitta ‘brigam’ por estratégia de marketing, pois na verdade, é fã da cantora.
foto Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.