sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

URUÇUCA: MOACYR AGRADECE PELAS ORAÇÕES

Redação - 19/07/2022 08:18

Familiares, muitos amigos e eleitores, os Deputados Federal, Paulo Azi, e Estadual, Katia Oliveira, estiveram presentes ao culto solene em ação de graças pela recuperação do Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, neste domingo, 17, na sede e em Serra Grande. Emocionado, Moacyr disse que “Não tenho palavras para expressar minha imensa gratidão em receber tanto carinho, orações, palavras positivas e boas energias dos meus grandes amigos, amigas, da gente querida da minha terra! É com grande alegria que estamos de volta para continuar o trabalho pelo povo e para o povo pelo qual a minha paixão só aumenta”.

Ainda em sua fala, Moacyr agradeceu a Deus pela sua vida. “Nas últimas semanas, tive a incrível sensação de sentir ainda mais o poder de Deus sobre a minha vida, diante de tantas dádivas e tantos livramentos”.

O Prefeito de Uruçuca agradeceu a todos que se uniram em orações pela sua saúde. “Amigos que se uniram para tornar este momento ainda mais especial, minha imensa alegria e honra em tê-los comigo. Gratidão ao Senhor por todas as maravilhas que tem feito em minha vida, inclusive colocando pessoas tão especiais em meu caminho. Seguirei daqui pra frente com atenção à saúde, ao trabalho e à família, não me permitindo estar novamente”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.