quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ESPETÁCULO SOBRE DIVALDO FRANCO E JOANNA CHEGA A SALVADOR

Redação - 18/07/2022 10:00 - Atualizado 18/07/2022

Pela primeira vez em Salvador, o espetáculo ‘Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor’ acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Teatro Jorge Amado.

A peça conta a história do médium Divaldo Franco, um dos mais importantes nomes do Espiritismo, e sua mentora espiritual Joanna de Ângelis, com versão teatral e revisada pelo próprio Divaldo. Os personagens principais são feitos por Rogério Fabiano, que já interpretou Allan Kardec e Chico Xavier, e Érica Collares, que interpreta Joanna pela segunda vez.

Por não ser uma biografia, o espetáculo é de fácil compreensão para os espectadores que não conhecem a trajetória de Divaldo Franco. A história começa em 5 de dezembro de 1945, foca em suas caridades e obras.

“Joanna é uma sumidade em ciência! Como espírito evoluído e estudioso, ela é enormemente atualizada com o progresso científico moderno. Sabemos que nossa sabedoria nos é transmitida por seres que aqui reencarnam para nossa evolução e nosso progresso. Ela decidiu fazê-lo através de um médium, Divaldo, exigindo que ele estudasse tanto quanto ela para poder expor suas ideias. Tento levar o melhor desse diálogo para o público”, conta o autor Cyrano Rosalém, que também assina a direção.

“Joanna deixa claro que a ciência deve evoluir sempre para o nosso bem. Mas não dar o passo maior que a perna. Ela afirma que devemos, por exemplo, avançar cada vez mais na genética, mas sem brincar de tentarmos ser Deus. Primeiro a cura, depois a maneira de evitar a doença”, frisa Rosalém.

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e estão à venda no Sympla (compre aqui), com lote promocional solidário.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.