terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

PESQUISA QUAEST: BRUNO REIS DIZ QUE RUI COSTA FEZ UMA PÉSSIMA GESTÃO E POR ISSO SEU CANDIDATO NÃO CRESCE

Redação - 15/07/2022 10:54

O prefeito Bruno Reis comentou os números da pesquisa do Instituto Quaest ao Governo da Bahia, encomendada pelo Banco Genial, nesta sexta-feira (15), e afirmou que a vantagem de Neto para o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, é resultado da má gestão de Rui Costa (PT), que, segundo ele, já deixou claro para a população que “não tem capacidade de resolver problemas crônicos ampliados nos últimos anos”.

“A questão da segurança, da educação, o estado é o que tem mais desempregados no Brasil. A saúde não funciona bem. Pessoas estão morrendo a espera de uma regulação. A consciência das pessoas é que, os que estão, não têm mais condições de resolver esses problemas, é aí que surge o fortalecimento e a consolidação (de Neto nas pesquisas)”, disse Reis em contato com a imprensa.

Ainda durante a declaração, o prefeito minimizou a força de Lula (PT) no estado e a possibilidade de Jerônimo crescer quando atrelado ao ex-presidente. “Por mais que venham os padrinhos políticos, ACM Neto continua crescendo e isso vai se consolidando a cada dia como o desejo da população da Bahia”, pontuou.

O gestor da capital baiana, que já havia respondido aos comentários feitos por Rui Costa sobre o transporte público, na quinta-feira (15), voltou a alfinetar o governador. “Tenham certeza, se eu puder ter um governador aliado, amigo, parceiro, que conhece profundamente essa cidade e sabe dos seus problemas, ele vai me ajudar muito. Estamos fazendo muito sem poder contar com a parceria do Governo do Estado. Imagine se eu tiver um governador que conheça a realidade do transporte público?”, finalizou Bruno Reis.

Foto: divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.