quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

NETO DIZ QUE NÃO SER DO PARTIDO DO PRESIDENTE NÃO SERÁ UM PROBLEMA

Redação - 15/07/2022 11:06

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) reafirmou durante um discurso na cidade de Cruz das Almas, ao lado de Cacá Leão (PP), que a sua futura candidatura não pertence a um partido ou linha ideológica. “Eu sou do União Brasil, mas a minha caminhada não pertence ao meu partido. A minha caminhada pertence ao povo da Bahia. E isso incomoda muita gente. Só é atacado e agredido quem é forte, essa é a verdade. O que chega a ser engraçado, porque os adversários acham que com isso vão conseguir me intimidar, mas não vão”, disse Neto.

ACM Neto lembrou que já recebeu nesta semana o apoio de lideranças de 10 municípios. Todos de diferentes linhas ideológicas, inclusive de filiados ao PT: “Durante oito anos, fui prefeito de Salvador e governei com três presidentes diferentes, cada um de um partido e nenhum deles igual ao meu. Todos eles de correntes ideológicas diferentes”. Ele reforçou que vai buscar criar o diálogo. “Não ser do mesmo partido do presidente jamais me levou a um problema na capital, porque aprendi a construir pontes na política. Hoje, tenho muita experiência e, acima de tudo, espírito público. O que me faz assegurar aos baianos que estou preparado para ser governador com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros”, disse.

Já ao final do discurso, ACM Neto diz não temer ataques por conta da sua recepção em Cruz das Almas: “Primeiro, porque sou um homem com coragem. Segundo, porque tenho Deus no meu coração. Terceiro, porque tenho o maior patrimônio que um político pode ter, que é o seu povo”. “É o povo da Bahia que vai me sustentar e vai me empurrar até outubro. Eu sei que vão criar todo tipo de especulação, mas não estou aqui para provocar ninguém. Estou aqui para construir algo. Dentre todos os pré-candidatos, nenhum conhece Cruz como eu”, afirmou.

Foto: divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.