quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

ANA FURTADO DIVIDE OPNIÕES EM RESULTADO NO ‘DANÇA DOS FAMOSOS’

Redação - 04/07/2022 14:06 - Atualizado 04/07/2022

Ana Furtado, foi finalista do ‘Dança dos Famosos’, quadro do  programa Domingão com Huck, neste domingo (3)

A esposa de Boninho, ao lado do seu professor Leandro Azevedo, recebeu nota 10 do júri técnico. E foi a partir daí, que começou as especulações dos internautas nas redes sociais.

“Se a chata da Ana Furtado ganhar não tem emoção alguma, todos sabemos que se ela ganhar é só por se mulher do Boninho, o chefe do programa”- afirmou internauta.

Ana Furtado abriu o coração no ultimo domingo (3), minutos depois do encerramento do programa. Nas redes sociais, a apresentadora desabafou e comentou o resultado.

“Tchau, palco! Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando. Agora, vamos para a próxima aula?” – afirmou em vídeos compartilhados nos stories do instagram.

Em entrevista nos bastidores do programa, voltou a comentar sobre o assunto. “Foi muito bom, foi difícil, doido, dolorido. Eu saio muito feliz e muito satisfeita”, declarou.

“Agora se vocês acham que eu vou parar de dançar, a gente já tem treino marcado para terça-feira”, reforça enquanto recebe chuva de elogios do professor, pela dedicação e esforço.

O segundo lugar da competição ficou com Vitão e Gabe Cardoso, enquanto a grande vitória, ficou por conta de Vitória Strada e Wagner Santos.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.