O prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou uma boa e uma má notícia sobre o Festival da Virada, evento no qual o Município vai celebrar a passagem de 2022 para 2023. O chefe do Executivo assegurou que a grade, com atrações baianas e nacionais, está praticamente fechada. Falta apenas concluir as negociações com patrocinadores para a programação ser divulgada.
Porém, Ivete Sangalo não se apresentará no próximo Réveillon, pois foi contratada para a festa de Miami (EUA). Bruno Reis espera ainda conseguir atrair Ivete Sangalo para uma data diferente do dia 31. “Sem sombra de dúvida, vamos colocar outros artistas (no Réveillon). É óbvio que é difícil substituir Ivete”, comentou Bruno. “Vamos ter grandes artistas na virada, mais no momento certo (vou divulgar). Espero o quanto antes”, disse.
O gestor soteropolitano deixou claro que pretende manter a sistemática já adotada antes da pandemia de buscar investimento privado para as atrações, com a prefeitura entrando com a estrutura. “Até para não ficar essa polêmica que nós vimos no São João. Diversas cidades enfrentando o pagamento de atrações com recursos públicos”, argumentou. Nova rodada de negociações com potenciais investidores acontecem ainda esta semana.
Foto: divulgação