quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BRUNO REIS DIZ QUE 2 DE JULHO FOI O MAIOR DOS ÚLTIMOS 20 ANOS: “GRANDE ADESÃO DAS PESSOAS AO NOSSO PROJETO”

admin - 02/07/2022 16:17

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) afirmou que o cortejo em celebração ao Dois de Julho deste sábado (2) foi o maior dos últimos 20 anos. Bruno, que fez todo o trajeto ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil), comemorou a grande participação popular neste que foi o seu primeiro cortejo como prefeito da capital baiana.

“Fico muito feliz com o carinho, com a receptividade das pessoas. Graças a Deus, por onde eu passei foram aplausos, beijos, palavras de estímulo, agradecimento pelo trabalho que a gente vem realizando. Não há nada para o homem público poder percorrer as ruas da cidade e ser recebido por todo carinho pela população”, disse Bruno.

No ano passado, o primeiro de Bruno Reis à frente da Prefeitura de Salvador, devido à pandemia da Covid-19, o 2 de Julho teve apenas a celebração no Largo da Lapinha, sem a tradicional caminhada até o Pelourinho.

O prefeito ainda comentou sobre o Dois de Julho ser considerado tradicionalmente um termômetro político e destacou a consolidação do projeto liderado por ACM Neto na corrida pelo Governo do Estado, ressaltando que a grande participação popular evidencia o sentimento de mudança presente hoje na Bahia.

“O termômetro vai estourar, porque a temperatura está mais alta possível. Esse, sem sombra de dúvidas, de toda a nossa história de mais de 20 anos de tradição em que participamos dos festejos do Dois de Julho, foi o maior em participação popular e com maior adesão das pessoas ao nosso projeto”, frisou.

Ao longo do trajeto, Bruno e Neto receberam o carinho da população e pararam para tirar fotos com as pessoas que acompanhavam o cortejo. Também entraram em casas, receberam abraços e foram carregados por apoiadores em um dos trechos da caminhada.

“Isso confirma que a cada dia está consolidando o sentimento de mudança que a população tanto espera. Então, saímos do Dois de Julho muito felizes e satisfeitos com o amor que as pessoas demonstraram por nós nas ruas”, complementou.

Além da forte presença popular, o cortejo de Neto e Bruno também contou com a participação de deputados, vereadores, pré-candidatos e lideranças, tanto da capital baiana quanto de municípios do interior.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.