O pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, criticou as declarações do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que sugeriu reavaliar a pertinência da construção da Ponte Salvador-Itaparica caso seja eleito governador. O ex-secretário estadual da Educação defendeu que ‘a ponte precisa ser feita’.
“É impressionante como as aves de agouro ficam jogando contra a população baiana. Ao invés de fazer outro tipo de consideração, fica torcendo contra. A Bahia inteira entende a importância dessa ponte, vai nos dar oportunidade de turismo, de negócio, de desenvolvimento, de economia de tempo e combustível para alguns. E fica gente jogando contra o tempo todo.”, reclamou.
Segundo o pré-candidato, o ex-prefeito de Salvador ‘precisa crescer no aspecto da política e ser do tamanho da política baiana’. “Ele precisa crescer e no aspecto da política, ser o tamanho da política baiana. Ele já disse que vai desfazer dos convênios que Rui está fazendo, ele disse que vai revisar o projeto da ponte, ele disse que vai por fim a uma secretaria que cuida da agricultura familiar que é a SDR. Me parece que ele não tem conhecimento do que a Bahia precisa e da riqueza que a nossa agricultura familiar tem.”, defendeu.
Foto: divulgação