sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LEO DIAS DESABAFA EM LIVE E AMEAÇA: ‘QUEM SABE UM DIA EU FALO TUDO QUE EU SEI’

Redação - 29/06/2022 10:08

Desde que o caso de Klara Castanho se tornou público, Leo Dias tem vivido dias tensos por ter sido apontado como responsável pelo vazamento das informações. Diante dos ataques que recebeu e segue recebendo nas redes sociais, o jornalista chegou a pedir perdão à atriz por todo transtorno.

Na manhã desta quarta-feira (29), o colunista do Metrópoles, que ganhou apoio do site no caso, voltou a falar sobre o assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, ele fez uma live, onde agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu e chegou a “ameaçar” fazer novas revelações sobre o caso.

“Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. É muito. Um dia, um dia quem sabe, quem sabe eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu”, falou durante a live enquanto passeava na praia com sua cadela, no litoral de Pernambuco, onde mora há dois anos.

Se mostrando abalado com toda situação, e principalmente com os ataques dos internautas, Leo Dias garantiu que não tem feito o uso de drogas, como tem sido dito na web. “Há mais de um ano que eu não uso droga, há mais de um ano que eu não bebo, não uso droga, eu não fumo, não faço uso de nada. Nem remédio pra dormir”.

 

Foto: Reprodução / Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.