sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

JERÔNIMO RODRIGUES RECEBE APOIO DE PREFEITOS DO PP E REPUBLICANOS

Redação - 29/06/2022 07:03 - Atualizado 29/06/2022

Durante um ato político realizado na Câmara de Vereadores do município de Jussari, nesta terça-feira (28), o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), recebeu o apoio de quatro prefeitos da região, além do anfitrião Antônio Valete (PSD) e do gestor de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD). Entre os novos apoiadores do petista estão o prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), e o da cidade de Mascote, Arnaldo Lopes (Republicanos).

Também demonstraram apoio à Jerônimo os prefeitos Paulo do Gás (Podemos), de Camacan, e Djalma Orrico (PSD), de Itaju do Colônia. “Juntos, vamos caminhar mais fortes para garantir a vitória de Lula em outubro. Com confiança e firmeza, vamos reconstruir o Brasil e manter a Bahia no rumo do desenvolvimento”, disse o petista.

Vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região também participaram do ato. “Nossa caminhada foi construída, nos últimos 16 anos, junto com prefeitos e prefeitas de toda a Bahia. Eles reconhecem que a nossa forma de governar em parceria com os Municípios transformou a realidade de milhões de baianos, portanto vamos fortalecer essa união para continuar cuidando de gente”, afirmou Jerônimo.

Foto: Assessoria de Comunicação/Jerônimo Rodrigues

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.