sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GOVERNO BOLSONARO “É UM DESASTRE”, AFIRMA JERÔNIMO

Redação - 29/06/2022 18:04

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, falou sobre a gestão do Governo Federal ao ser questionado, nesta quarta-feira (29), sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. “É mais um desastre que esse Governo Federal vem trazendo para a imagem do Brasil”, falou o petista, em Salvador, durante evento do Governo do Estado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Para Jerônimo, o Governo Federal “é um desastre em todos os aspectos”.

O pré-candidato petista afirmou ainda que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem “má vontade e interesse em querer desagregar” e é desastroso também “na execução da política pública e na parceria com os Municípios e com os Estados. Comprovou que tem uma incompetência estabelecida”.

“Nós vimos, há uma semana, um ex-ministro da Educação preso, respondendo processo, e agora um tratamento com profissionais da Caixa Econômica com total desrespeito”, acrescentou Jerônimo, que está otimista em relação às eleições deste ano: “com certeza, vamos passar isso a limpo e, em 2023, a gente vai arrumar esse negócio com a volta de Lula presidente”, concluiu.

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.