Nesta terça-feira (28), em entrevista para o Programa Direto ao Ponto, da Rádio CBN, o deputado federal Cacá Leão (PP), contou que assumiu a pré-candidatura ao Senado porque acredita no projeto político que embarcou. Para ele, ACM Neto é o pré-candidato mais preparado para assumir o governo da Bahia e “fazer as transformações que os baianos tanto sonham”. Cacá também falou sobre a cobiçada vaga de vice da majoritária.
O progressista afirmou que não teria largado uma reeleição de deputado federal considerada “ganha”, caso não enxergasse potencial na disputa pela vaga ao Senado.
Já em relação à escolha do vice para a chapa majoritária, Cacá disse que é uma conversa sendo tocada por ACM Neto e os partidos que compõem a base e que a discussão vai começar após o dia 02 de julho. E brincou: “Como diz o ditado, ‘não dê pressa a quem tem prazo’”.
“O prazo é até 05 de agosto. E isso é um bom problema, pois há diversos nomes bem posicionados e, principalmente, muita gente querendo ser. Estranho seria se não tivesse ninguém querendo”, concluiu.