sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

LUAN SANTANA NÃO FAZ SHOW JUNINO NA BAHIA E GERA POLÊMICA

Redação - 25/06/2022 11:40 - Atualizado 01/07/2022

A prefeitura de Entre Rios, a cerca de 140 quilômetros de Salvador, acusou o cantor Luan Santana de não se apresentar no primeiro dia dos festejos de São João na cidade e descumprir contrato. O show, segundo a prefeitura, deveria acontecer na noite de quinta-feira (23). A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24) em uma rede social oficial da prefeitura. Confira comunicado da prefeitura de Entre Rios na íntegra:

“Em relação a apresentação do artista Luan Santana na primeira noite do São João de Entre Rios, a prefeitura municipal vem a público informar que o cantor decidiu não cumprir com o seu compromisso firmado e não se apresentará.

A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes. A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido.

Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomara todas as medidas cabíveis”.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.