sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

POLÍCIA CIVIL INICIA ATIVIDADES NO SÃO JOÃO DO INTERIOR DA BAHIA

Redação - 23/06/2022 19:20

A Polícia Civil iniciou, na quarta-feira (22), a Operação São João 2022. Mais de mil policiais entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio das diversas unidades e Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), instaladas nos circuitos dos eventos e em unidades territoriais nas cidades onde ocorrem os festejos juninos.

Registros de ocorrências, formalizações de prisões em flagrante, cumprimentos de mandados e até ações investigativas de urgência, são empregadas pelas equipes da Polícia Civil, que reforçam a segurança pública em festejos juninos, dos mais tradicionais, iniciados nesta quarta-feira (22), a exemplo do São João de Santo Antônio de Jesus, de Cruz das Almas e de Amargosa.

No primeiro dia de programação, a Polícia Civil registrou 23 furtos, quatro vias de fato, três prisões em flagrante e lavrou oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), em todos os municípios baianos que estão realizando festejos juninos.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.