DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA CHEGA AO DISNEY+

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA CHEGA AO DISNEY+

Responsável pelos três primeiros filmes do Homem-Aranha, aqueles estrelados por Tobey Maguire, o cineasta Sam Raimi retornou à Marvel uma década depois em grande estilo: respondeu a todos os quesitos de um filme de herói e ainda assim conseguiu fazer um trabalho autoral em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Essa é a segunda aventura do Mago Supremo, vivido por Benedict Cumberbatch. Desta vez, o personagem percorre diferentes versões da realidade para enfrentar um perigoso inimigo. Elizabeth Olsen também está no elenco, como a feiticeira Wanda Maximoff.

Neste episódio, Stephen Strange, o mestre das artes místicas, encontra a América Chávez, uma garota que tem a capacidade de viajar entre universos. Infelizmente, esse enorme poder está fora de controle, enquanto ela é perseguida por uma força sinistroaque não descansará até conseguir o que quer. POr isso, Doutor Estranho terá que explorar o multiverso como nunca fez antes, mas ele também descobrirá algumas coisas sobre si que acreditava ter perdido completamente.

foto: disney