quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GERALDO JÚNIOR DIZ QUE RUI COSTA É GRANDE ‘FAZEDOR’ DE OBRAS

admin - 22/06/2022 15:54

O pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) firmou que o governo da Bahia é um “grande realizador de obras em Salvador”, durante evento de pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), no último dia 20, em Salvador.

Geraldo Júnior citou a construção de 87 encostas na capital baiana, dentre elas, a do bairro da Liberdade. Também pontuou que Rui Costa implantou duas policlínicas, o novo Hospital Geral do Estado (HGE) e o novo Hospital Couto Maia. Também falou sobre algumas das intervenções urbanas, como as avenidas 29 de Março e Pinto de Aguiar e a implantação do metrô.

O presidente da Câmara ainda comemorou a vinda de Lula para a caminhada do 2 de Julho, em Salvador. “Nesta ocasião ele dirá aos baianos e a todo o Brasil, com todas as letras, que o pré-candidato dele a governador é Jerônimo Rodrigues”, disse.

O evento contou com a presença do senador e pré-candidato à reeleição Otto Alencar (PSD). O senador Jaques Wagner (PT), deputados, vereadores, pré-candidatos às eleições proporcionais e lideranças populares de Salvador também prestigiaram o “Esquenta PGP da Orla”.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.