sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FEIRA: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA EMPRESA LIGADA A GESTÃO

Redação - 22/06/2022 09:23 - Atualizado 22/06/2022

Uma equipe da Polícia Federal esteve na última sexta, 17, na sede do Instituto Marie Pierre de Saúde (IMAPS), empresa terceirizadora de mão-de-obra que mantém contrato com a Prefeitura de Feira de Santana.

A declaração foi dada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na sessão desta terça, 21, da Câmara.

“Felizmente, a Polícia Federal está agindo, prova de que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou irregularidades em contratos celebrados pela Secretaria Municipal de Saúde) vem surtindo efeito mesmo antes da Casa ter recebido o relatório conclusivo do trabalho”, diz.

O parlamentar garantiu que os agentes estiveram na sede da empresa “fechou tudo”, com base em informações por ele apuradas.

“Soube, também, que o prefeito Colbert Martins Filho esteve no local: “foi pra lá correndo, entrou sem falar com ninguém”, completou.

Paulão fez coro a colegas que criticaram o Governo Municipal, nesta terça-feira, 21, pelo atraso no pagamento de salários a servidores que atuam sob contrato temporário.

“Funcionários se encontram há quatro meses sem receber na área de saúde da Prefeitura, enquanto na educação, pais de família aguardam há três meses”. Estes últimos, com o agravante de que “foram enganados, trabalhando sem contrato por confiarem na gestão”. Para o vereador, o prefeito “passa óleo de peroba na cara e afirma, em alguns veículos, que não é culpa do Governo”.

Paulão diz ter áudio, em grupo de WhatsApp, de funcionários chamando o prefeito de “velhaco”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.