ALIADO DE NETO DIZ QUE TEMPO DO PT ACABOU NA BAHIA

ALIADO DE NETO DIZ QUE TEMPO DO PT ACABOU NA BAHIA

Em entrevista ao programa Tropa de Elite, da Gabriela FM, nesta segunda-feira (20), o pré-candidato a deputado federal Valderico Junior acreditou que o ciclo de 16 anos dos governos do PT chegará ao fim neste ano, pois o desejo de renovação política na Bahia impulsiona o crescimento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado.

“Neto vem crescendo muito. As pessoas têm o desejo de uma renovação. A política é um processo cíclico. A gente sabe que chega num determinado momento em que as coisas precisam de uma oxigenação”, declarou Valderico Junior.

Além da demanda por renovação, continua Junior, ACM Neto credenciou-se para governar o estado com o sucesso de suas duas gestões na capital baiana. “Depois do trabalho que ele fez em Salvador, oito anos como o melhor prefeito do Brasil, fazendo seu sucessor, com o grande trabalho que Bruno Reis vem fazendo na cidade. [Isso o] credenciou, naturalmente, para ser o próximo governador”.

Presidente do União Brasil em Ilhéus, Valderico Junior disse que tem levado membros de outros partidos para conversar com o principal nome do UB no estado. “Estou muito tranquilo, satisfeito e colado com ele, levando lideranças, inclusive pré-candidatos de outros partidos [para dialogar com ACM Neto]. O projeto maior é a Bahia, o projeto maior é mudarmos esse ciclo na política baiana”, concluiu.

Foto: divulgação