sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ALIADO DE NETO DIZ QUE TEMPO DO PT ACABOU NA BAHIA

admin - 21/06/2022 08:02

Em entrevista ao programa Tropa de Elite, da Gabriela FM, nesta segunda-feira (20), o pré-candidato a deputado federal Valderico Junior acreditou que o ciclo de 16 anos dos governos do PT chegará ao fim neste ano, pois o desejo de renovação política na Bahia impulsiona o crescimento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado.

“Neto vem crescendo muito. As pessoas têm o desejo de uma renovação. A política é um processo cíclico. A gente sabe que chega num determinado momento em que as coisas precisam de uma oxigenação”, declarou Valderico Junior.

Além da demanda por renovação, continua Junior, ACM Neto credenciou-se para governar o estado com o sucesso de suas duas gestões na capital baiana. “Depois do trabalho que ele fez em Salvador, oito anos como o melhor prefeito do Brasil, fazendo seu sucessor, com o grande trabalho que Bruno Reis vem fazendo na cidade. [Isso o] credenciou, naturalmente, para ser o próximo governador”.

Presidente do União Brasil em Ilhéus, Valderico Junior disse que tem levado membros de outros partidos para conversar com o principal nome do UB no estado. “Estou muito tranquilo, satisfeito e colado com ele, levando lideranças, inclusive pré-candidatos de outros partidos [para dialogar com ACM Neto]. O projeto maior é a Bahia, o projeto maior é mudarmos esse ciclo na política baiana”, concluiu.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.