sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOULOS E CIRO PEDEM SAÍDA DE BOLSONARO APÓS RENÚNCIA NA PETROBRÁS

Redação - 20/06/2022 11:30

Os líderes do PSOL e do PDT, Guilherme Boulos e Ciro Gomes pedem renúncia de Jair Bolsonaro (PL) após saída de José Mauro Coelho do comando da Petrobrás (Veja aqui), o pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (20), para comentar sobre a demissão de mais um presidente da Petrobras. Apenas dois meses após tomar posse, José Mauro Coelho pediu para deixar o cargo nesta manhã.

“Mais um presidente da Petrobras acaba de cair. E nada vai melhorar pro povo brasileiro. Quem tem que cair é Bolsonaro!”, escreveu Boulos no Twitter. Por meio de uma nota, a estatal informou que José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente. “A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora”, informou a companhia.

O pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), disse que a renúncia do presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, anunciada nesta segunda-feira (20), não resolve o problema do país. Para Ciro, quem deveria sair era ‘outro presidente’, dando a entender de que se trata do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Cai mais um presidente da Petrobras. E a situação vai ficar a mesma. Para resolver a situação, o presidente que deveria sair era outro: o Brasil sabe muito bem quem é!”, escreveu o pré-candidato em suas redes sociais.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.