segunda, 01 de julho de 2024
Euro 5.8917 Dólar 5.5988

ATACANTE JÔ NEGA TER ENGRAVIDADO INFLUENCER

Redação - 15/06/2022 11:22

O atacante Jô, que deixou o Corinthians neste mês após ser flagrado em uma festa enquanto se recuperava de lesão, negou a reportagem do ‘Metrópoles’ que o apontava como o pai do bebê esperado pela influenciadora digital Maiára Quiderolly, também apontada como sua amante.

“Estou indignado. Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse Jô, através de sua assessoria de imprensa.

A modelo e influencer, que tem quase 100 mil seguidores no Instagram, também negou as informações da reportagem. “Boa tarde, gente, vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome e com o nome do meu filho, que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho”, disse ela em uma série de vídeos publicados em seu story.

A reportagem foi assinada pelo jornalista Léo Dias, que afirma ter confirmado a informação com pessoas próximas ao jogador ex-seleção brasileira. Maiára Quiderolly foi procurada pelo jornalista antes da reportagem, mas preferiu não comentar a informação.

“Não é porque não respondi o Leo [Dias] quando ele veio falar comigo que eu confirmei alguma coisa. Não respondi porque não queria fofoca, não queria que eu falasse alguma coisa de errado e, sei lá, interpretassem de alguma maneira, então preferi não responder. Não tem fundamento isso. Só que não foi o que aconteceu, repercutiu e postou mesmo eu não tendo confirmado, mesmo sem eu ter dito qualquer palavra para ele”, completou.

“Tudo não passa de boatos e fofocas. Quando eu vier aqui e quiser falar quem é o pai do meu filho, vocês vão saber. Caso contrário, esquece. Eu preferi assim, não falar quem é o pai do meu filho, ele também preferiu e seguiremos assim. E acabou”, finalizou.

Histórico de polêmica

No final de 2021, após a reta final do campeonato brasileiro, Jô se envolveu em outra polêmioca e sumiu por três dias, deixando sua esposa preocupada. Após o sumiço, o atacante reapareceu e disse estar arrependido. Ele também indicou que estaria solteiro.

“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar (…) Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, disse o atacante na época.

Jô segue casado com Claudia Silva, ex-passista do Salgueiro e mãe de dois filhos dele. Os dois chegaram a se separar em 2015 quando surgiram os boatos de que o jogador teria engravidado outra mulher fora do casamento — um pouco antes, ele já tinha reconhecido ser pai de um menino, fruto de uma relação extraconjugal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.