sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GRUPO CITY CHEGA A SALVADOR PARA AJUSTAR CONTRATO COM BAHIA

Redação - 14/06/2022 14:30 - Atualizado 14/06/2022

Um representante do grupo City desembarcou em Salvador na noite desta segunda-feira (13). Ele se reunirá com a diretoria tricolor para fazer os últimos ajustes no contrato  para venda da SAF do Bahia ao City Football Group que será encaminhado para apreciação do Conselho Deliberativo do clube.

A união entre Bahia e o grupo City que comanda muitos grandes clubes do futebol incluindo o Manchester City está cada vez mais próxima de acontecer. O contrato para venda da SAF ao City Football Group está quase pronto. A expectativa é de que o Conselho dê seu parecer ainda no mês de junho. Em seguida, se aprovada, a proposta será encaminhada para aprovação, ou não, dos sócios em assembleia.

Os detalhes mais importantes do contrato já estão fechados entre as partes. Com o avanço, não há mais possibilidade de o acerto não acontecer. Na capital baiana, o representante do Grupo City ainda deverá assistir ao duelo do Esquadrão contra a Chapecoense, nesta terça (14), na Arena Fonte Nova. As informações são do site Galáticos online.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.