terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5667 Dólar 5.2333

IBICUÍ: SÃO JOÃO TRARÁ INCREMENTO AO COMÉRCIO, DIZ PREFEITO

Redação - 13/06/2022 17:08

Em visita a União dos Municípios da Bahia (UPB), na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, falou sobre como a realização dos festejos juninos que possibilitam o incremento da economia local. Município que tem uma das festas juninas mais tradicionais do estado, Ibicuí se prepara para receber milhares de visitantes e o clima de São João já tomou conta da cidade.

“Além de receber o público da região, também recebemos visitantes de Salvador e de todo o estado da Bahia. São investimentos que trazem retorno para a população como um todo. Como Ibicuí não tem uma rede hoteleira satisfatória, o aluguel de casas já é uma realidade e, com isso, há um aumento no orçamento familiar. Também vemos retorno no comércio, ambulantes, além da questão da cultura, de manter a tradição”, celebra o prefeito Marcos Galvão.

A festa no município acontece entre os dias 23 e 27. Quadrilhas, sanfoneiros, forró pé de serra e decoração típica marcam o tradicional São João de Ibicuí. A programação gratuita conta com shows de Luan Santana, Michele Andrade, Thullio Milionário, Waldonys, Caninana, Aduílio Mendes, Canários do Reino e Cavalo de Pau.

 

Foto: Divulgação/UPB

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.