terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

MC MIRELLA VAI PARAR EM HOSPITAL APÓS BRIGA ENTRE A MÃE E O EX

Redação - 10/06/2022 15:42

MC Mirella usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seus seguidores que precisou ir para o hospital na noite desta quinta-feira (9) após as recentes confusões envolvendo sua mãe e seu ex-noivo Dynho Alves.

“Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando sobre mim. Não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponha minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que vivo sozinha. Sou eu e eu em casa, às vezes meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso”, declarou Mirella.

A briga virtual entre a mãe de Mirella e Dynho aconteceu após o cantor ter ido ao aniversário de Mirella e a mãe dele ter chamado ele de “cara de pau” e dizer que ele fica atrás da filha dela. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, respondeu a cantora.

A cantora ainda postou uma foto no hospital e disse que não vai cancelar os shows. “Tive crise e vim tomar medicação. Vou comer e ir embora me arrumar e farei o show”, escreveu.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.