sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SANTO ESTEVÃO: ORDEM PARA COMPLEXO TURÍSTICO É ASSINADA

admin - 08/06/2022 19:45 - Atualizado 08/06/2022

O prefeito de Santo Estêvão e Presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa assinou a ordem de serviço para início das obras do Complexo Turístico Balneário Porto Castro Alves, na última segunda-feira (6). A obra tem investimento de mais de 12 milhões de reais, numa parceria com o Governo do Estado, e fomentará as atividades turísticas, fornecendo uma infraestrutura urbana adequada, que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus moradores.

A assinatura foi realizada no Centro Cultural Themístocles Pires de Cerqueira, no centro da cidade. No evento, o prefeito também inaugurou a Unidade de Triagem de Materiais Recicláveis de Santo Estêvão, um espaço localizado na Ladeira Vermelha, no antigo prédio da Escola Iolanda Caldas e que foi entregue à comunidade.

Ainda no evento, o prefeito anunciou a data da 15º Festa do Milho e Feira da Agricultura Familiar, que acontecerá de 29 a 31 de julho de 2022. A Festa do Milho e Feira da Agricultura Familiar, é um dos maiores eventos culturais, com apresentações de diversas manifestações culturais, culinárias e demais elementos de identificação da região, dinamizando assim o espaço entre o entretenimento e conhecimento técnico que favorece o processo produtivo e comercial.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.