COMÉRCIO LANÇA CAMPANHA PARA ESTIMULAR VENDAS NO SÃO JOÃO

COMÉRCIO LANÇA CAMPANHA PARA ESTIMULAR VENDAS NO SÃO JOÃO

A CDL Salvador e parceiros realizam entre os dias 9 e 24 de junho a campanha “São João do Comércio”. Em sua primeira edição, a ação promocional tem como objetivo movimentar as vendas em shoppings e lojas de rua nesse período de festas juninas, com sorteio de prêmios para os consumidores da capital e Região Metropolitana.

Nesta primeira edição, a campanha de 16 dias conta com mais de três mil pontos de venda. No final da promoção, serão sorteados para os consumidores um automóvel Fiat Strada ano 2022, 0 km, e cinco vale-compras de R$ 1.000 cada um.

Para concorrer aos prêmios, é preciso realizar a compra nas lojas participantes, utilizando qualquer meio de pagamento, a partir de R$ 50, valor que dá direito a um cupom. Compras feitas na maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos R$ 50. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede dão direito a cinco cupons para cada R$ 50 em compras.

 

Foto: Agência Brasil