NETO DIZ QUE ADVERSÁRIOS PERDEM MUITO TEMPO COM ATAQUES E DISCUSSÕES IRRELEVANTES

NETO DIZ QUE ADVERSÁRIOS PERDEM MUITO TEMPO COM ATAQUES E DISCUSSÕES IRRELEVANTES

Durante o encontro estadual do União Brasil Mulher na Bahia, nesta segunda-feira (6), o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a criticar o grupo do Partido dos Trabalhadores, seu adversário direto na corrida pelo Palácio de Ondina. Segundo o ex-prefeito de Salvador, seus adversários têm perdido muito tempo com ataques e discussões irrelevantes para o povo. “Lamento que esse tempo (de pré-campanha) seja perdido com discussões políticas que nos deixam limitados a temas que são de interesses exclusivos de quem acha que pode ser dono do poder para o resto da vida”, criticou.

“Há muitos problemas que, nesses últimos anos, infelizmente foram encobertos por um grupo político que domina a Bahia há 16 anos. Mas, agora, eles encontram aqui na Bahia uma oposição de verdade. É a primeira vez que se dá espaço e oportunidade para um debate amplo”, acrescentou Neto.Ainda durante o evento, o carlista relembrou os altos índices de violência no estado, as mortes na fila da regulação por espera em atendimentos de saúde e a falta de educação pública de qualidade para os baianos. Neto ressaltou que todo esse cenário de descaso da atual gestão reflete diretamente na vida das mulheres.

“As mulheres sabem o que estão passando, e o meu compromisso é tratar do que importa de verdade. Elas estão chorando a perda dos seus filhos para a violência. E não aguentam mais esse estado terrível de insegurança que se instalou Bahia nos últimos anos. Elas querem um governo que tenha compromisso com a vida, com as famílias, que leve segurança às pessoas, e devolva a possibilidade do cidadão de bem andar em paz nas ruas. Que acabe com a fila de espera para atendimento na saúde pública estadual, e que seja capaz de proporcionar educação de qualidade para os seus filhos enquanto elas estão no trabalho”, disse o ex-prefeito.

Segundo Neto, as mulheres terão protagonismo em sua gestão, caso seja eleito no pleito deste ano. Neto afirma que “quanto mais as mulheres estiverem presentes, posicionadas no debate eleitoral, e, principalmente, quanto mais elas possam exercer cargos relevantes na política brasileira, nós vamos, sem dúvida alguma, melhorar a qualidade da política nacional”.“Quanto mais pudermos contar com a participação das mulheres na política, mais teremos chances de aproximar a política do cidadão, de manter uma conexão muito mais presente entre quem nos governa e a razão de qualquer governo, que é o povo”, completou.

Foto: Divulgação, assessoria/ACM Neto