segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.7604 Dólar 5.3763

POLÍCIA CRÊ QUE FURTO AO APARTAMENTO DE CARLINHOS FOI ENCOMENDADO

Redação - 06/06/2022 11:00

A investigação liderada pela Polícia Civil de Alagoas para apurar o furto ao apartamento do influencer Carlinhos Maia chegou acredita que o crime foi encomendado e planejado há um bom tempo. O indício que leva as autoridades a crerem nisso é que a câmera de segurança principal, a do corredor que dá acesso ao apartamento, localizado em um luxuoso prédio no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi desconectada há pelo menos 15 dias.

Segundo o g1, 15 dias é exatamente o prazo para que as imagens sejam apagadas automaticamente do servidor. Ao realizarem a desativação neste prazo, fica impossível saber quem desconectou o equipamento.

Além da câmera do 3º andar onde vive Carlinhos estar desconectada, outra, no térreo, estava desligada.

Os armários do quarto foram revirados enquanto, de acordo com a polícia, os ladrões, que são de fora do estado, procuravam os objetos “encomendados”: o relógio mais caro – avaliado em R$ 1 milhão – e um colar de 36 diamantes – de R$ 1,5 milhão.

Eles estavam no cofre com algumas outras joias e os bandidos saíram com cofre e tudo. O alvo era tão definido que ficaram para trás outros seis relógios também valiosos.

“Uma coisa é clara para nós: eles têm uma expertise e têm uma qualificação diferenciada para agir em crimes dessa natureza”, afirmou ao g1 Gustavo Xavier do Nascimento, delegado geral da Polícia Civil de Alagoas.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.