quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

GUILHERME BOULOS CHEGA A SALVADOR PARA TAREFAS POLÍTICAS

Redação - 06/06/2022 17:12

O Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), pré-candidato do PSOL a deputado federal em São Paulo e presidenciável nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, desembarca em Salvador nesta terça-feira (07) para participar do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ativista antirracista e fundador do Coletivo de Entidades Negras (CEN) Marcos Rezende (PSOL), postulação que é prioritária para o grupo nacional de Boulos no PSOL.

Além do lançamento, Boulos vai cumprir uma agitada agenda de compromissos na capital baiana, incluindo inauguração da primeira Cozinha Solidaria da Bahia e o lançamento do seu novo livro, ‘Sem Medo do Futuro’.

O evento de lançamento da pré-candidatura do ativista Marcos Rezende com a presença do líder do MTST acontecerá no dia 07 de junho, às 19h, na Senzala do Barro Preto, sede do bloco afro Ilê Aiyê, na Ladeira do Curuzu, Liberdade, bairro mais negro de Salvador. A atividade política reunirá apoiadores de diversos municípios da Bahia.

Também está prevista a presença no evento da pré-candidata a Senadora do PSOL da Bahia, Tâmara Azevedo, dirigente e ativista do Coletivo de Entidades Negras. Única mulher do campo progressista a disputar as eleições para o Senado, Tâmara também conta com o apoio de Boulos para se tornar a única representante baiana de esquerda na Casa Alta do Congresso Nacional.

 

Foto: Guilherme Santos/Sul21

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.