Na noite desta quinta-feira (4) a banda Cheiro de Amor, com a cantora Vina Calmon no comando, lançou o Bloco Cheiro de Amor 2023 em evento que aconteceu no Deck Marina, em Salvador. O desfile será na sexta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina), com trio e carro de apoio. A data de lançamento da venda dos abadás será anunciada em breve. Em entrevista ao bahia.ba Vina falou sobre preparação do repertório para os dias de bloco e emoção de novamente poder se apresentar no Carnaval de Salvador.
Retorno do Bloco Cheiro de Amor
Para mim é gratificante poder estar aqui hoje nesse dia de lançamento do bloco Cheiro de Amor 2023, poder dá essa notícia para as pessoas, para os nossos foliões, para os nossos fãs, para todo mundo que acompanha a história, a trajetória da banda Cheiro de Amor. Em 2023 estaremos voltando firmes e fortes, só gratidão, muita alegria no meu coração que transborda de felicidade.Estou extremamente feliz em poder tá nessa retomada após dois anos pandêmicos que foram anos difíceis demais, mas é uma gratidão tremenda porque é o que a gente ama fazer, estamos tendo a oportunidade de colocar o nosso bloco na rua mais uma vez. Estamos voltando com os corações cheios de esperança, cheios de amor, de positividade e com uma vibe de que tudo vai dar certo. Se reconstruindo a cada dia, porque não foram anos fáceis, mas o que importa é que Deus tem nos dado força para continuar.
Repertório
Serão seis horas emocionantes depois de tanto tempo longe dos percursos do Carnaval. O repertório vai ser aquela mistura, primeiro que com a discografia do Cheiro que não pode faltar, aquela releitura que a gente faz com todo amor, com todo carinho para os nossos fãs, e as novidades obviamente que não podem faltar. Vamos com aquela mistura gostosa para alegrar os corações dos nossos foliões e dos nossos fãs.
Retorno aos palcos
Diferente de tudo que eu tinha vivido anteriormente, agora vivo tudo com mais intensidade, colocando muito mais verdade em tudo, vivenciando cada momento, aproveitando cada segundo de música, de palco, de calor humano, de energia das pessoas. Esse retorno tem sido lindo, tem sido uma diferença para mim porque esses dois anos difíceis de pandemia me fizeram aprender muita coisa, a saudade faz com que a gente valorize mais ainda as coisas. Eu sempre amei muito a música, sempre valorizei muito a minha profissão, o meu trabalho, as oportunidades que Deus me deu no meio musical que foi o que eu sempre quis, mas agora parece que tudo potencializou, a gratidão potencializou, a energia das pessoas. Só gratidão mesmo, tudo mais potencializado.
Convite ao público
Estou extremamente feliz em estar voltando 2023, então gostaria do fundo do meu coração que vocês possam viver esse momento nosso de retomada junto com a gente, vai ser a maior gratificação estar com vocês. Não terá dinheiro nenhum no mundo que pague a presença de vocês, o calor de vocês, a energia de vocês. Só peço isso a vocês, vamos nos fazermos felizes.
Foto: Vitor Silva/bahia.ba