domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

EDIFÍCIO CAPEMI RESSURGE RENOVADO E MAIS MODERNO

Redação - 02/06/2022 11:34

Salvador ganha no dia 8 de junho um Edifício Capemi totalmente repaginado e modernizado, após seis meses de obras de retrofit, dando uma nova cara à região central da cidade. Referência na capital baiana, o prédio de 12.200 m² de área útil encontrava-se subutilizado e depreciado. O projeto de retrofit foi encabeçado pela Jive Investments, gestora de ativos alternativos com sede em São Paulo. Agora, o novo edifício possui não apenas uma nova roupagem, mas conta com itens de três pilares principais: eficiência energética, modernização e gentileza urbana.

  • Eficiência energética: redução de custo e consumo, melhoria nos sistemas visando a eficiência energética;
  • Modernização: valorização do imóvel através de uma nova imagem corporativa com soluções eficientes;
  • Gentileza urbana: Requalificação das áreas externas do prédio com novos elementos e equipamentos urbanos, oferecendo espaços de interação urbana, convívio e descompressão. A vegetação é o elemento protagonista dessa nova roupagem.

“O Capemi tem uma forte conexão com a população de Salvador e merecia realmente essa renovação. É muito gratificante estarmos à frente desse projeto tão emblemático. Aqui, na Jive, temos avaliado projetos e investimentos que realmente façam diferença na vida das pessoas e agreguem valor à sociedade”, explica Fábio Biancussi, responsável para área de gestão de ativos.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.