sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

“ENCONTRAMOS O CAMINHO DAS VITÓRIAS”, DIZ LÉO GOMES

Redação - 01/06/2022 07:40 - Atualizado 01/06/2022

O meio campo Léo Gomes, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (31) e comentou sobre o bom momento vivido pelo clube. Após duas vitórias consecutivas na Série C, o Leão pode voltar a vencer duas partidas seguidas em casa, pelo Campeonato Brasileiro, depois de quase dois anos. Léo afirmou que o clube finalmente encontrou o caminho das vitórias.

“Não tinha nada dando errado, os resultados que não estavam vindo. O elenco é o mesmo, o clube é o mesmo, eu acho que agora encontramos o caminho das vitórias e espero que continue assim”, disse o atleta. O Vitória anunciou hoje pela manhã o início da comercialização dos ingressos para a próxima partida, contra o Volta Redonda, e a promessa é de casa cheia. “A torcida sempre é importante para a gente, principalmente quando ela está ali torcendo a cada lance, vibrando por nós, eu acho que esse jogo vai ser crucial para a gente e o torcedor está preparado para apoiar a gente”, disse Léo.

Primeiro volante de origem, o jogador vinha sendo colocado no time do Leão como segundo homem de meio-campo. Coincidentemente, após voltar para sua posição de origem, o rubro-negro engatou duas vitórias seguidas na Série C, se afastou da zona de rebaixamento e se aproximou do G8. “Primeiro volante é a minha posição, o torcedor mais antigo já me conhece, quando apareci aqui mesmo no Vitória foi como primeiro volante, é onde me sinto bem. Espero dar continuidade nesse trabalho e evoluir a cada jogo”, finalizou o atleta.

Vitória e Volta Redonda se enfrentam no próximo domingo (5), no Barradão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos conquistados até aqui na competição, o rubro-negro está na 12ª posição na tabela de classificação. Em caso de vitória, o Leão pode entrar no G8.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.