sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PAINEL DEBATE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL DE SSA

Redação - 31/05/2022 18:30

Promover um espaço de debates para o crescimento econômico sustentável de Salvador. Essa é a proposta do painel Colabore aê, que acontece nesta quinta-feira (2), das 8h às 12h, no espaço Colabore, no Parque da Cidade. O evento reunirá estudantes, pesquisadores, acadêmicos, empresários, gestores públicos e startups para discutir iniciativas para o fomento do desenvolvimento sustentável da capital baiana.

Os interessados em participar do painel presencialmente poderão fazer a inscrição gratuita pela internet, no link www.sympla.com.br/evento/colabora-ae-painel-de-impacto-socioambiental-e-mudancas-climaticas/1596667. O evento também será transmitido ao vivo pelo perfil @secissalvador no Instagram e terá um estande para distribuição gratuita de mudas.

A iniciativa faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis). Temas como Impacto Socioambiental e Mudanças Climáticas, além de novos negócios que apresentem soluções para reverter os efeitos negativos causados pelas mudanças climáticas, aliados ao empreendedorismo inovador de impacto socioambiental e as perspectivas de viabilidade, serão abordados no evento.

“Vamos reunir representantes da gestão pública, iniciativa privada e especialistas acadêmicos para apresentação de cases de sucesso e iniciativas que farão com que nossa cidade avance no crescimento com sustentabilidade”, pontua a titular da Secis, Marcelle Moraes.

 

 

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.