terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

CAETANO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS AO EXPLICAR QUEM É JÃO

Redação - 24/05/2022 11:25

Caetano Veloso, 79 anos de idade, viralizou nas redes sociais com um vídeo publicado pela mulher, a empresária Paula Lavigne. O cantor aparece fazendo inalação e explica para a companheira quem é o cantor Jão, 27 anos. Enquanto ela elogia uma música que escutou e pergunta se o marido sabe quem canta, ele rapidamente responde: “Claro que conheço! É Jão”.

Na sequência, Paula questiona: “Quem é Jão?”. Caetano demonstra certa indignação com a mulher por ela não saber quem é o cantor. “Pô, Jão, cara”. “Eu deveria saber quem é Jão? Ele é ótimo, estou ouvindo, mas quem é Jão?”

Caetano, então, explica: “Jão é um compositor-cantor muito novo, jovem”. Paula fica admirada e diz que o marido “sabe de tudo”. “É que eu vejo TVZ [programa do canal Multishow] e eu gosto.Tem um clipe [da música Idiota], que tem umas cenas meio Broke Back Mountain, tem ele com um cara, como se fosse um namorado. É bom”, disse, citando o filme de 2006.

O vídeo acabou fazendo sucesso entre os famosos, sendo comentado por atores como Mateus Solano, Alessandra Negrini e Ana Hikari.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.