quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

BOLSONARO DEVE SE ENCONTRAR COM ELON MUSK NESTA SEXTA-FEIRA EM SP

admin - 20/05/2022 06:55 - Atualizado 20/05/2022

O bilionário americano Elon Musk está em visita ao Brasil, e deve se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em Porto Feliz, interior de São Paulo, por volta das 10 horas. Acompanham a comitiva presidencial os ministros Fábio Faria (Comunicações), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Ciro Nogueira (Casa Civil). A informação foi revelada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O encontro, que não consta da agenda oficial do presidente, acontecerá às margens do “Conecta Amazônia”, evento para discutir marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro disse hoje que teria um encontro reservado com uma “pessoa muito importante, reconhecida no mundo todo” nesta sexta-feira. “Essa pessoa veio para ajudar nossa Amazônia”, afirmou o presidente, sem revelar a identidade.

Antes de embarcar para Porto Feliz, Bolsonaro participa, das 6h30 às 7h30, de café da manhã com mulheres empreendedoras do Movimento Escolas Abertas. Após o encontro com Musk, segue para Curitiba, onde participará no sábado da Marcha para Jesus.

Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil – JIM WATSON / AFP

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.