quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

GIOVANNA EWBANK IRONIZA OBRA NA CASA DE FERNANDA GENTIL

admin - 19/05/2022 14:16

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil são vizinhas, mas parece que a relação delas não está mil maravilhas. Uma prova é que a esposa de Bruno Gagliasso foi até suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu incômodo com os barulhos da reforma que vem acontecendo na casa da apresentadora. Em vídeos, a atriz explicou que precisava descansar e que não conseguia por conta da obra.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, começou ela, mostrando na sequência para os fãs o barulho em sua casa.

Na sequência, Giovanna ainda “Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”.

Posteriormente, Giovanna ainda mostrou em seus stories as interações com a nova vizinha na web, que se desculpou pelo incômodo.

“Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”, disse Fernanda, bem-humorada.

Giovanna, então, rebateu: “Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa…  Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, disse, acrescentando na legenda: “A vizinha querendo ser fofa”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.