quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FILHO DE RIHANNA E A$AP ROCKY NASCE EM LOS ANGELES, DIZ SITE

admin - 19/05/2022 14:53

O nascimento mais esperado do ano finalmente aconteceu. Rihanna e o rapper A$AP Rocky são oficialmente pais, informou o site americano TMZ.

Segundo o portal, trata-se de um menino que nasceu em Los Angeles. No entanto, ainda não se sabe quando ocorreu o nascimento e nem o nome do filho. O garoto é o primeiro filho dos dois artistas.

A gravidez da estrela do pop foi anunciada pelo casal em janeiro deste ano, quando ela estava com 4 meses de gestação, mas os boatos envolvendo o bebê começaram ainda em novembro do ano passado.

O pai da criança chegou a ser preso no mês passado quando voltava de Barbados para Los Angeles. Ele foi liberado depois de pagar fiança de 550 mil dólares. Rocky foi preso por conta de uma acusação de que estava envolvido em um tiroteio em novembro do ano passado. Uma pessoa ficou ferida na mão. O caso segue em investigação.

Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou no remix de Cockiness. No ano seguinte, ele fez os shows de abertura em uma turnê de Rihanna nos EUA.

Foto;  Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.