DEBORAH SECCO VIVEU UM ROMANCE SECRETO COM MARIA GADÚ

DEBORAH SECCO VIVEU UM ROMANCE SECRETO COM MARIA GADÚ

Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa. Uma delas foi a de que viveu, segundo suas próprias palavras, um relacionamento tórrido com outra mulher, também conhecida do grande público. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, entregou ela. A atriz, no entanto, não revelou o nome da famosa, mas a gente conta.

Deborah viveu um romance com a cantora Maria Gadú. O relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.

As revelações foram feitas na entrevista que Deborah Secco ao jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”. A atriz contou ainda sobre sua fase, como ela mesma descreveu, “danadinha”.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avaliou Deborah: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

 

Foto: Reprodução/ Instagram e Loiro Cunha / Divulgação